Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"De fato, acredito que a " profissão de corretor " não acabará, porém a pessoa que deseja seguir esta honrosa profissão, deverá se aprimorar cada dia mais, estudar, estar sempre a frente do cliente, da empresa e ter as informações do mercado de seguros como um todo, e sempre com muita responsabilidade, confiança, além é claro entender de economia, e entender a vida da pessoa ou empresa a quem ele prestará o serviço. Por isso acredito que nossa profissão não acabará, porém com toda certeza o mercado ficará cada dia mais escasso, porque as vendas on line, ou por inteligência virtual são uma realidade que não voltará atrás."

Jorge Luís Valverde Magalhães, às 13/05/2021 11:05


"Não, não é o fim do corretor certificado e habilitado, mas sim o fim do "Barrigueiro" (o que empurra com a sua saliente barriga). As informações dúbias e sem lastros, esses em sua maioria das vezes irresponsáveis por pensar só na sua remuneração, que tende a diminuir cada vez mais pela falta de foco absoluto em produtos e serviços. Para que possamos entender essa nova realidade, nossa função não só passará a entregar muito mais do que acreditamos entregar e servir com lastros de comprometimento e assertividade. Reconhecer conceitos primordiais de coberturas, serviços e responsabilidades dos entes desses contratos tripartites, que envolve uma cadeia longa de ações profícuas ou delineadas por históricos de um elo longo, que nos inclui de ponta a ponta."

Josafá Ferreira Primo, às 12/05/2021 22:05


"Bom Dia. Acredito sim que um dia o corretor irá ficar sem ter o que vender, pois a tecnologia fará que o cliente não necessite de um intermediário entre a operadora e o cliente. Mas este processo irá aqui no brasil levar um tempo maior do que nos países desenvolvidos. Quando grande parte da população tiver acesso a internet, com certeza as operadoras irão optar por este caminho."

Valter Schers, às 12/05/2021 09:05


"Na vdd o corretor nunca acabara a curto prazo! mais a tendência e de que esse mercado fique muito mais digital nos próximos 10 anos!"

alexsander maciel, às 10/05/2021 12:05


"otima ferramenta de trabalho"

sergio, às 14/04/2021 15:04

Leia Todas →