Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"Não é fim do corretor..talvez seja o fim de uma máfia chamada Susep que só meu ver não serve e nunca serviu pra nada...apenas pra cobrar taxas"

klauber stromer hickman , às 17/01/2022 20:01


"A questão vai além do embate tecnologia vs. corretor, que existe e está cada vez mais difícil para o lado humano. Deve ser considerada também a escassez de opções que o corretor tem para comercializar. As poucas grandes operadoras/seguradoras estão dominando o mercado através da compra de concorrentes, tentativa de extinção do plano de saúde para a pessoa física, negativa de aceitação de determinados públicos/clientes, unificação de rede... Ao meu ver este é o maior inimigo do corretor, uma verdadeira implosão do mercado para a prevalência de poucos grupos com grande poder financeiro, que através da dominação econômica terão também o poder de ditar as regras de comercialização e até mesmo de uso de seus produtos. Não creio que o corretor verá seu fim exclusivamente por conta da tecnologia, mas sim por que os grandes players do mercado desejam eliminar esse intermediário comissionado."

Marcos Gonçalves, às 03/01/2022 08:01


"se pensar como tirador de notas e produtos de varejo, sim, será mas não agora. é preciso assessorar o segurado e mostrar lhe que você é o profissional que tem o conhecimento técnico não o que o amigo tem, e inovar e procurar operar com produtos diferenciados que não seja os produtos de prateleira/ varejo. "

Marcos Hermano, às 24/12/2021 08:12


"ORIENTAR O CLIENTE A ESCOLHER O MELHOR PLANO CONFORME SEU ESTILO DE VIDA E SITUAÇAO FINANCEIRA."

EVANINI PERINI, às 04/12/2021 15:12


"1° focar na necessidade imediata do cliente... Atendimento rápido e eficiente é tudo que um cliente quer e precisa! Nem sempre preço vem em primeiro lugar. Claro que vc tem que deixar a porta aberta para negociação para evitar que os mais ávidos por preço vá a busca de outors corrretores."

nelson luiz rodrigues, às 26/11/2021 11:11

Leia Todas →