A Escola Nacional de Seguros está oferecendo o Curso para Habilitação  de Corretores de Seguros em todas as regiões do Brasil. No momento, o  programa está com inscrições abertas em 56 localidades. Dessa forma, a  escola dá sua contribuição para expandir o desenvolvimento do setor de  seguros por meio da formação e capacitação de profissionais.
 Há vagas para os cursos de Capitalização e Vida e Previdência, os dois  primeiros da formação completa, que devem ser adquiridos em conjunto.
As aulas terão início a partir de 11 de março. Já o programa de  Capitalização é composto por 108 horas/aula e o de Vida e Previdência,  de 99 horas/aula. Para participar é necessário ensino médio completo.
 Matrículas realizadas até 31 de janeiro têm 10% de desconto no pagamento  à vista e 5% de desconto no plano parcelado. Inscrições, investimento,  locais das aulas e demais informações estão disponíveis no hotsite sercorretor.com.br.
 Demais Ramos
 Também estão abertas as inscrições para o curso Demais Ramos, o terceiro  da formação de corretores de seguros. Para participar os alunos já  devem ser habilitados em Capitalização e Vida e Previdência ou possuir  registro na Susep como corretor nestes segmentos.
 O curso Demais Ramos também prevê os mesmos descontos mencionados acima  para matrículas efetuadas até 31 de janeiro. Outros detalhes e  inscrições podem ser encontrados no endereço sercorretor.com.br.