Companhia passa a aceitar
empresas a partir de duas vidas e aumenta acesso a seus planos em
um momento em que saúde é prioridade
No mês em que comemoramos o Dia do
Corretor, a SulAmérica lança uma campanha que vai abrir muitas
frentes de negócios para seus parceiros. Durante todo mês de
outubro, o corretor poderá oferecer todos os planos de saúde
SulAmérica na modalidade PME, incluindo a família Direto e os
planos odontológicos, para empresas a partir de duas vidas. Com
isso, amplia suas oportunidades de negócios e aumenta o acesso a
planos com a qualidade SulAmérica em um momento em que o foco está
voltado para o cuidado e segurança na hora de cuidar da saúde.
“Sabemos que ter um plano de saúde é um dos desejos dos brasileiros
que ganharam força durante a pandemia. Corretores já pediam há
algum tempo para que oferecêssemos produtos para duas vidas. E
ampliar o acesso faz parte da estratégia da companhia. Com tudo
isso, apostamos em aceitar empresas com duas vidas”, explica André
Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing na SulAmérica.
A família SulAmérica Direto, que já
está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba,
Recife e João Pessoa, é sem dúvida uma ótima opção para pequenas e
médias empresas, já que é regional com uma rede credenciada
inteligente e preço altamente competitivo diante do valor que
agrega para as pessoas. “Essa promoção será, sem dúvida, um grande
incentivo, já que os corretores têm tudo a seu favor: produtos
qualificados da SulAmérica e uma sociedade disposta a investir em
segurança. O repertório está aí e tenho certeza de que nossos
parceiros vão aproveitar muito bem este momento”, motiva Luciano
Lima, diretor comercial da SulAmérica.
O leque de potenciais clientes
amplia bastante com a opção de duas vidas e abre um caminho para o
corretor resgatar contatos e vínculos com seus clientes, carentes
de um produto SulAmérica dessa amplitude. “Os cariocas, por
exemplo, já aceitaram muito bem o Direto e agora certamente o
interesse aumentará bastante”, acredita Solange Zaquem, diretora
comercial da SulAmérica. “Mas não é só no Rio que vejo potencial,
pois esse produto se encaixa perfeitamente no cenário atual da
sociedade. Além disso, a rede credenciada é algo muito importante
na hora de contratar um plano de saúde e, por isso, nós priorizamos
qualidade na hora de escolher os parceiros. Nos planos SulAmérica
Direto a rede tem conceito inteligente, com prestadores
reconhecidos em suas áreas de atuação. Hospitais, laboratórios,
clínicas médicas, enfim, o cliente tem toda a cobertura necessária
para cuidar da sua saúde na região onde mora ou trabalha”,
completa.
Todos os planos da SulAmérica
contam com diferenciais como uma plataforma completa de atendimento
médico e terapêutico a distância, o Saúde na Tela, uso do
aplicativo SulAmérica Saúde com toda conveniência que ele oferece,
além da gestão coordenada da saúde, que faz parte da maneira
SulAmérica de cuidar.