Empresas da Organização
Bradesco trocaram experiências sobre centralidade no
cliente
Em janeiro, o Grupo Bradesco
Seguros organizou, em parceria com Banco Bradesco e Next, o
Workshop de Integração Centralidade no Cliente, evento que reuniu
as áreas responsáveis pelo tema nas três empresas. O principal
objetivo do encontro foi promover a sinergia entre áreas que
realizam projetos para melhoria na experiência do cliente.
O evento reuniu mais de 80
colaboradores que discutiram melhores práticas, inovações e
iniciativas para construir experiências encantadoras aos seus
clientes e ações para impulsionar a cultura do clientecentrismo na
Organização Bradesco.
Com foco em entregar ao cliente a
melhor experiência nos processos de contratação e regulação do
seguro, o evento reuniu diversas áreas do Grupo, como customer
insights, experiência do cliente, pesquisa de mercado e
dados.
Temas como jornada dos usuários e
revisões e atualizações de canais e processos foram tratados no
encontro.
“Nossa estratégia de negócio coloca
o segurado em primeiro lugar e para isso desenvolvemos jornadas
desenhadas de acordo com a necessidade e o comportamento de nossos
segurados. O workshop nos proporcionou uma rica troca de
experiências e melhores práticas que nos levam trabalhar de forma
contínua na nossa prioridade: nossos clientes”, comenta Guilherme
Haraguchi, superintendente executivo do Grupo Segurador.
“Foi uma oportunidade muito
enriquecedora juntar todos os nossos funcionários para discutir a
evolução dos nossos serviços, produtos e processos, fortalecendo o
nosso propósito de entregar sempre a melhor experiência para nossos
clientes e parceiros”, completa Luiza Dal Grande, gerente da área
de Customer da Bradesco Seguros.