Solução 100% web da CM
Tecnologia agiliza atendimento
Com o
intuito de oferecer maior comodidade ao paciente, o Hospital
Felício Rocho, localizado em Minas Gerais, adotou solução da CM
Tecnologia para viabilizar a possibilidade de agendamento de exames
via web. O serviço já está em operação desde o início de
setembro.
De acordo com a gerente de
relacionamento do hospital, Cristiana Lopes de Almeida, a opção
pelo aconteceu pelo fato de a solução ser totalmente integrada com
o sistema de agendamento do Hospital. “Isso possibilita que nosso
cliente realize todo o processo de marcação de exames e consultas
de forma automática, pela internet”, destacou.
De acordo com comunicado do hospital,
o uso da tecnologia proporcionou uma redução de custos de 60% no
call center. “Com a solução da CM Tecnologia, o cliente sai de um
custo de R$ 6.60 para um custo de R$ 0,95 e pode ser ainda menor
conforme o número de marcações aumente”, disse
Cristiana.
Passo a passo
Após o cadastro do usuário, é preciso
selecionar o convênio, tipo de exame ou especialidade médica,
horário e unidade de preferência para concluir o agendamento.
Finalizado o procedimento online, o cliente recebe por e-mail as
informações da marcação, além de instruções de preparação no caso
de exame.
Apesar do agendamento online, os
atendimentos por call center e presencial
continuam.