Imobiliárias e operadoras que
fazem parte da SulAmérica podem participar da campanha Garantia
Premiada, lançada no mês de setembro pela seguradora. A proposta da
campanha é premiar as propostas emitidas até o final do ano.
Durante a campanha, a imobiliária
que efetivar ao menos duas novas propostas por mês pelo CapOnline,
site da SulAmérica Capitalização, levará um prêmio vip (cafeteira
Nespresso). O operador da imobiliária também participa. Basta se
inscrever em sulamerica.com.br/garantiapremiada e cadastrar as
propostas emitidas para receber os prêmios. Quanto maior o valor do
novo negócio fechado, maior o prêmio.
Para o corretor, os resultados da
campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de
reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros
comerciais da SulAmérica.
Para Matias Ávila,
vice-presidente Comercial da SulAmérica, esta ação é um incentivo a
mais para novos negócios com um produto líder no mercado. “Junto
com nossos corretores parceiros, estamos criando e aproveitando
ótimas oportunidades de crescimento”, completa.
O SulAmérica Garantia de Aluguel
pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais
e comerciais, substituindo com vantagens a figura do fiador e a
caução tradicional. O produto dispensa análise cadastral do
locatário, que recebe 100% do valor pago ao final da vigência do
título, além de concorrer a sorteios mensais. Ele também tem à
disposição os serviços da Assistência Residencial (chaveiro,
eletricista, encanador etc.) – e uma ampla rede de descontos em
empresas parceiras.