A Mapfre estreia
sua campanha publicitária que reforça a
importância de se contar com um seguro em caso deacidentes
e imprevistos do dia a dia. As peças alertam de que
maneira os seguros de
automóvel, vida eresidencial podem
ajudar na rotina e ‘salvar’ as pessoas em situações cotidianas. A
campanha também traz uma série de ações inéditas para a marca no
meio digital.
Sob o mote “Se tem Mapfre, tem
jeito”, a peça conta com vídeos de 60 segundos e 30 segundos que
ilustram a primeira reação das pessoas diante de situações
inesperadas, como colisões de
veículos motivadas por distrações ou imprevistos em
estradas, incidentes em estacionamentos, tentativas malsucedidas de
consertos domésticos, entre outros deslizes capazes de provocar
acidentes.
A campanha será veiculada em TV
aberta e canais pagos, além de contemplar spots de rádio em todo o
País, peças para veículos impressos e digitais e interações nos
perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
“A campanha reflete a comunicação
clara e transparente que temos com nossos clientes. Além disso, é
possível mostrar que podemos oferecer apoio nas mais diferentes
situações rotineiras e imprevistas, sempre com profissionais
preparados e apoio seguro”, afirma Wilson Toneto, CEO da Mapfre
Regional Brasil.
Criada pela Talent Marcel com
produção da O2 Filmes e da Cabaret, a campanha se estende até março
de 2016.