Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 30 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Mapfre estreia campanha que reforça importância do seguro no dia a dia

Fonte: Revista Apólice Data: 14 outubro 2015 Nenhum comentário

Mapfre estreia sua campanha publicitária que reforça a importância de se contar com um seguro em caso deacidentes e imprevistos do dia a dia. As peças alertam de que maneira os seguros de automóvelvida eresidencial podem ajudar na rotina e ‘salvar’ as pessoas em situações cotidianas. A campanha também traz uma série de ações inéditas para a marca no meio digital.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a peça conta com vídeos de 60 segundos e 30 segundos que ilustram a primeira reação das pessoas diante de situações inesperadas, como colisões de veículos motivadas por distrações ou imprevistos em estradas, incidentes em estacionamentos, tentativas malsucedidas de consertos domésticos, entre outros deslizes capazes de provocar acidentes.

A campanha será veiculada em TV aberta e canais pagos, além de contemplar spots de rádio em todo o País, peças para veículos impressos e digitais e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

“A campanha reflete a comunicação clara e transparente que temos com nossos clientes. Além disso, é possível mostrar que podemos oferecer apoio nas mais diferentes situações rotineiras e imprevistas, sempre com profissionais preparados e apoio seguro”, afirma Wilson Toneto, CEO da Mapfre Regional Brasil.

Criada pela Talent Marcel com produção da O2 Filmes e da Cabaret, a campanha se estende até março de 2016.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil