Entre os dias 2 a 9 de abril os
Corretores parceiros que se destacaram em 2016 foram contemplados
pela Zurich com
uma viagem para Barcelona.
A programação contou com jantar
privativo de encerramento no Museu Nacional de Arte da Catalunha e
visita aos principais pontos turísticos da cidade, como a Casa
Battló, a Sagrada Família, o Museu Picasso, o Parc Güell e o
estádio Camp Nou. Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil,
afirma que a Campanha é uma oportunidade de reconhecer a atuação
dos Corretores que estão contribuindo no desenvolvimento do
mercado de seguros. “A nossa ambição é ser a melhor seguradora
global aos olhos dos nossos colaboradores, clientes e acionistas.
Para isto, trabalhamos com excelência, integridade e foco nas
necessidades do cliente, sempre em busca de soluções inovadoras em
nosso mercado”, destaca.
A viagem proporcionou aos Corretores
parceiros toda a riqueza cultural e gastronômica da bela
Barcelona. Além de se configurar como uma excelente
oportunidade para fortalecer o vínculo com um público extremamente
estratégico. “Confiança também se constrói com relacionamento e os
corretores são um elo fundamental na cadeia de valor”, enfatiza
Marcio Benevides.