O Banco do Brasil Seguros, marca do
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, acaba de lançar uma nova
etapa da maior campanha publicitária da sua história. A ação
reforça o conceito “Especialista em Brasileiro. Especialista em
Seguros” e sensibiliza sobre a importância do seguro para uma vida
feliz.
“Temos profundo conhecimento sobre o
consumidor brasileiro, as suas buscas e conquistas. Por isso,
seguimos trabalhando nesta campanha que mostra a relevância do
seguro na proteção dos sonhos e das pessoas que amamos”, conta
Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e
Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
A ação, criada pela agência Fischer,
combina a brasilidade com o tom leve e bem-humorado dos vídeos e
peças sobre as apólices de vida, automóvel e residencial. Serão
vídeos de 30’ sobre cada produto, com exibição nas televisões
aberta e fechada e nos perfis da marca nas redes sociais (Facebook,
Instagram, Twitter e Youtube). O consumidor também será impactado
por peças no ambiente digital e nas rádios, por meio de spots de
30s.
Produtos – O seguro como apoio para
uma vida tranquila, pois o que importa está protegido, é uma das
principais mensagens da ação publicitária.
Para sensibilizar sobre a função do
seguro de vida, a campanha reflete sobre as relações e como
garantir o apoio para quem amamos, por meio da apólice. Já o vídeo
sobre o Residencial apresenta situações cotidianas e de integração
entre entes queridos, reforçando o papel do contrato para seguir
vivendo momentos como estes no lar de cada um.
O Automóvel aborda a relação do
brasileiro com o carro, pois representa mais que um meio de
transporte, sendo uma ferramenta de integração entre as pessoas e
de alcance a lugares que proporcionam novas experiências. Portanto,
nada melhor que garantir o seguro do bem.