A Golden Cross é considerada a empresa pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil. Não por acaso, sua maior rival, a Amil, na década de 90, só tinha olhos para a cruz dourada fincada no topo da montanha que estabelecia a fronteira entre a campeã e aquela que recorreu a Sílvio Pereira, Alcides e outros feras do mercado para enfrentá-la.
De pioneira e líder no mercado brasileiro, a Golden Cross entrou em decadência e por pouco não fez companhia a Transbrasil, Vasp, Mappin, G. Aronson e tantas outas que sucumbiram. Por má gestão ou engolida pela concorrência.
Mas a Golden não se deixou levar nem por uma coisa e nem outra.
Preferiu se afastar para se reinventar.
Ao contrário de suas concorrentes, a Golden Cross não investiu na verticalização de sua rede, mas, além da ampla rede credenciada, a operadora fluminense conta com um hospital próprio; 23 mil clínicas/Consultórios; 1,8 mil laboratórios; 1,5 milhões de consultas/ano; 6,5 milhões de exames/ano e conta também com cerca de 500 mil clientes empresarias.
Um patrimônio suficientemente robusto que permitiu a Golden Cross sair de cena por algum tempo, se reinventar e ressurgir no mercado pisando com cuidado e investindo na conquista de novos parceiros comerciais.
Para representar a Golden, a empresa de corrtagem deve obedecer a alguns padrões: A Empire Assessoria é uma das Corretoras que fechou com a Golden e oferece um comissionamento atrativo.
A operadora realizará um “Treinamento de Corretores” e para tanto escolheu um excelente ponto de encontro.
O evento acontecerá no Novotel Jaraguá Conventions situado à Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – no centro da Pauliceia.
Abertura: Segunda-feira, 15 de abril, às 9h30; à tarde a partir das 14h30. Mas o treinamento prossegue na terça-feira (16) e encerra na quarta-feira (17).
Os corretores estão curiosos para saber como será a comissão.