Corretores ganharão adicional
de agenciamento de 50 pontos percentuais até 31 de julho
Os corretores da SulAmérica podem
celebrar: a campanha que dá bônus às propostas de Saúde PME +
Odonto foi prorrogada. Até 31 de julho, os parceiros de
negócios da companhia terão um agenciamento adicional de 50 pontos
percentuais, além dos demais incentivos que já estão vigentes. Já
no segmento Vida, a campanha Mais Individual, Mais Digital,
que rende ao corretor 50% a mais de agenciamento por contratações
com assinatura digital e débito automático, vai até 31 de
dezembro.
“Nosso objetivo com estas
iniciativas é motivar nossos parceiros a incrementarem seus
negócios em um momento de tantas incertezas e reforçar nosso
apoio”, disse Solange Zaquem, diretora comercial da empresa. “Outro
ponto importante é influenciar cada vez mais os corretores a
diversificarem seus negócios para serem consultores de proteção
para as pessoas, ofertando o melhor produto de acordo com o perfil
de seu cliente”, completa Luciano Lima, diretor comercial da
SulAmérica.
Campanhas de fomento aos
negócios
Os parceiros têm também à
disposição as campanhas Grana Extra, que até 31 de agosto está
com tabela turbinada para cadastro de propostas de Saúde PME, PME+,
Saúde + Odonto e Capital Global (Vida), e Meu Primeiro PME,
que incentiva o cadastro de propostas de Saúde PME, com premiação
extra para Odonto PME e adicional de 50% na tabela para vendas do
SulAmérica Direto.
Em Previdência, a campanha de
aporte 1,75% foi prorrogada até 31 de dezembro. Já no segmento de
Vida, a campanha Mais Global oferece 50% a mais de
agenciamento na contratação do produto Capital Global com débito
automático também até 31 de dezembro, além de redução de 10% no
prêmio do seguro durante o mês de julho.
A SulAmérica promove também a 10ª
edição do Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA, que
oferece apoio para os parceiros em cinco pilares: Suporte à
estratégia; Eventos e Treinamentos; Atendimento; Infra-estrutura e
Incentivos. Em linha com o incentivo à diversificação de portfólio,
a SulAmérica manterá a pontuação adicional para os corretores que
comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. No pilar
incentivos, uma das campanhas mais esperadas é
a PRA Super Campeões, que reconhece os parceiros com
melhor desempenho no ano com uma viagem nacional para um resort
paradisíaco e uma internacional, que nesta edição será para Doha,
capital do Catar e palco da próxima Copa do Mundo de futebol.