O prêmio Estadão Melhores Serviços colocou a HDI como uma das empresas que mais souberam ouvir e atender o consumidor em 2020 na categoria Seguros.
O ”Melhores Serviços” elegeu empresas que, em 2020, conseguiram manter o bom atendimento ao cliente em um cenário desafiador que acelerou a necessidade de acesso às plataformas digitais, exigindo das companhias o desenvolvimento de ambientes on-line cada vez mais amigáveis.
O ranking foi elaborado a partir de questionários respondidos por milhares de consumidores em todo o Brasil.
Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros, disse existir um compromisso na companhia de destacar o quanto os investimentos feitos no digital trazem benefícios para os segurados. “Nos últimos três anos, temos trabalhado intensamente na digitalização dos processos e em inovações para melhorar as formas de atendimento aos clientes”, afirmou.
O executivo disse ainda que a HDI vem oferecendo canais digitais para ampliar as possibilidades de comunicação com a empresa. “Receber esse importante reconhecimento valida ainda mais nossos esforços para sermos cada dia mais humanos, digitais e inovadores”, destaca Riedel.
Cerca de 85% dos serviços disponíveis na companhia já podem ser solicitados pelo Portal do Segurado e pelo aplicativo HDI Segurado, disponível para download em IOS e Android, e também, por WhatsApp e Facebook Messenger para assistências, o que ajuda a gerar uma economia de tempo de até 300% para o segurado. O aplicativo da HDI alcançou classificação bastante positiva e, atualmente, é o app mais bem avaliado entre as seguradoras na App Store.