Por Mariana Costa Otoni
AllCare Benefícios lançou recentemente o novo portfólio Amil, o qual conta com produtos otimizados que fazem parte de uma linha selecionada, para comercialização nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com esta nova e ampla grade de produtos, a AllCare amplia suas oportunidades de vendas no mercado, beneficiando o canal corretor na negociação com o cliente que está em busca de um plano de saúde de qualidade e com excelente custo-benefício.
A linha inclui 6 novos produtos: Amil Fácil S60, Amil Fácil S80, Amil S380, Amil S450 e Amil S750.
Dentre as opções, possui alternativa de produtos com abrangência regional, como o S60 e S80 e os planos com abrangência nacional, como o S380, S450 e S750, além de acesso à Programas de Gestão de Saúde, desconto em farmácias, telemedicina e ao canal Amil Ligue Saúde.
Mais um benefício dessa novidade, é que os clientes que aderirem a qualquer plano da Amil nas vigências de março, ganham um desconto de 20% na primeira mensalidade do plano.
O lançamento conta com produtos na tabela sem coparticipação e possui uma extensa linha de categorias profissionais elegíveis para adesão, como profissionais liberais, englobando mais de 70 profissões; profissionais do comércio de bens e serviços e, também, estudantes a partir do ensino fundamental.
Com uma ampla rede credenciada além da rede própria Espaços Amil Saúde, os clientes têm à disposição hospitais de qualidade e confiança de uma empresa consolidada no mercado.
Os corretores parceiros da AllCare também saem ganhando com o lançamento do novo portfólio, já que a Administradora tem investido em campanhas de incentivo e excelentes premiações de lançamento, criação de materiais para auxiliar nas vendas e disponibilizado serviços e programas para facilitar o acesso à informação e efetivamente na venda dos produtos.
Um exemplo disso é que a AllCare foi a primeira Administradora do país a lançar a venda nacional, que proporciona mais possibilidades de vendas ao corretor, que agora não fica limitado a vender apenas na região onde atua, podendo expandir seus atendimentos para outros estados.
O lançamento da nova linha selecionada Amil abre portas e novas oportunidades de negócio para a AllCare e seus parceiros, e fortalece o relacionamento da Administradora com a Amil, que já perdura por muitos anos.
“Allcare e Amil sempre firmaram uma parceria de sucesso e muitas vendas. Com a nova linha selecionadas de produtos, não será diferente. Estrategicamente para São Paulo, Rio e Janeiro e Brasília, que são praças com grande potencial, aumentam as oportunidades de vendas e crescimento. Amil é na Allcare”, comentou Alexandre Coelho, diretor comercial da AllCare.