SÃO PAULO - Os corretores que atuam com vendas na capital paulista têm até o dia 31 de março para aproveitar a promoção do Qsaúde e garantir comissões que chegam a 200%, a cada plano individual comercializado.
“O trabalho dos corretores é muito importante para o Qsaúde. E, por isso, queremos atuar de maneira bem próxima a esses profissionais de venda”, diz José Carlos Silva, líder da área comercial da companhia, e mais conhecido no mercado de saúde suplementar como Zé Carlos.
Lançada em outubro de 2020, a operadora resgatou a modalidade do plano individual - escassa no mercado -, que oferece maior previsibilidade financeira com reajustes anuais controlados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
“Temos como propósito o acolhimento dos clientes para que possam confiar em um plano para cuidar da sua saúde”, afirma José Carlos. Segundo ele, em sintonia com essa missão, o nome de duas categorias do plano acabou de ser alterado. O antigo Qmais I, plano de entrada da operadora, passa a ser chamado de Qconforto, e o Qmais II é, agora, Qconforto plus.
O Qsaúde investe em uma mudança no relacionamento entre os clientes e o plano de saúde. A operadora oferece acompanhamento contínuo com o atendimento acolhedor dos médicos de família da Clínica Einstein e dos Guias Q, equipe de enfermagem que participa ativamente da gestão de saúde do cliente no plano.
O líder da área comercial destaca, ainda, a constante busca por parceiros de excelência para formar sua rede credenciada. Já fazem parte os hospitais Israelita Albert Einstein, Alemão Oswaldo Cruz, HCor, Santa Catarina (pediatria) e H.Olhos, além das maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. Em medicina diagnóstica, os clientes dispõem dos serviços prestados pelos laboratórios Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o do próprio Einstein.