O grupo Omint lançou a marca Kipp Saúde para reforçar a estratégia de inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços, deseja consumir experiências inovadoras.
Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint , diz que a Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. “Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, destaca.
O executivo ressalta que um dos desafios para a comunicação da empresa é o de conectar a expertise da empresa em cuidar da saúde com esse produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde. “Por isso, sem dúvida, a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”, completa o executivo.
A marca acaba de estrear na mídia com a primeira campanha já assinada pela nova agência. Sob o conceito “saúde inspirada em você”, a campanha se utiliza da marca, que é escrita com duas letras “p” e explora tudo o que as pessoas desejam de um plano e que a Kipp Saúde vem com a missão de entregar, como por exemplo: “p” de proximidade, “p” de prevenção.
Além de se apresentar ao público, a comunicação não deixa de exaltar os diferenciais do novo produto, como atendimento 24h por meio de consultas online e presenciais realizadas pela equipe de saúde, que contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos Kippers – como carinhosamente são chamados os clientes da Kipp –, para que todo o cuidado seja acompanhado e coordenado e muito mais.
“Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a Kipp Saúde, mais uma marca do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, comemora Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
Com filme que estreou ontem em TV aberta, a marca se comunicará também na TV fechada e em suas redes sociais, assim como spots de rádio e anúncios em revistas.