Peças contribuem com o processo de venda. O sucesso da iniciativa impulsionou a companhia a seguir com novos materiais.
Um dos pilares da venda é a proximidade com o cliente e os parceiros. E, para encurtar as distâncias entre os corretores e seus clientes, a AXA no Brasil desenvolveu novas pílulas de conteúdo para auxiliar o corretor a reforçar seus argumentos de venda e falar sobre gerenciamento de riscos com os segurados. Os materiais, com linguagem simples e objetiva, podem ser enviados via whatsapp.
Apresentando desde o portfólio, riscos rotineiros e como evitá-los ou até mesmo explicando um pouco mais sobre a empresa, as pílulas aproximam e ampliam a frequência do contato. Antes, uma conversa com um cafezinho era essencial para o diálogo, hoje, é preciso pensar em inovações digitais para não perder o toque humano da venda.
“O momento exige inovação, jogo de cintura e um olhar atento para os movimentos na comunicação. Precisamos cada vez mais nos apropriar das ferramentas digitais para abrir caminhos para um diálogo contínuo. Assim como a AXA quer estar mais próxima ao corretor, é importante que ele também esteja em constante contato com a carteira de clientes, e nós contribuímos com esse processo”, comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.
Essa e muitas outras vantagens estão disponíveis no Portal do Corretor da AXA. Os corretores parceiros da companhia podem usufruir deste e de outros benefícios: através do AXA Experience Club, o corretor também tem acesso a conteúdos exclusivos, além de prêmios trimestrais, sorteios de viagens exclusivas e comissão extra.