O
projeto de segmentação do produto Empresarial da Bradesco Auto/RE
tem o objetivo de melhorar a experiência dos clientes, ao
utilizarem as coberturas adquiridas e, também, dos corretores – no
ato da contratação da apólice, bem como o processo de aviso de
sinistros, acionamento de assistências, entre outros serviços.
Por
isso, a companhia está oferecendo novas coberturas exclusivas para
clínicas e consultórios médicos. Entre as principais novidades, as
clínicas e os consultórios passam a ter proteção contra danos a
mercadorias refrigeradas e coberturas acessórias para equipamentos
portáteis médicos ou odontológicos, notebook e laptop, além da
cobertura contra roubo, quebra de vidros e danos
elétricos.
“A
Bradesco Auto/RE investe em estudos e pesquisas para atender às
necessidades de empresários, principalmente neste momento delicado
em que o país atravessa, em razão da pandemia. A nova segmentação
de produtos tem a proposta de oferecer proteção e segurança para
cada tipo de negócio, com foco na experiência do consumidor”,
declara Saint’Clair, diretor da seguradora.
Esse
novo produto empresarial traz ainda a possibilidade de seguro para
responsabilidade civil hospitalar para efeitos de reparação de
danos a pacientes.
Independente do nicho de mercado, as coberturas do produto
empresarial contemplam desde danos causados por incêndios –
envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos
e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo,
alagamentos, entre outros imprevistos.
O
seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h
por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica
e hidráulica, entre outros.
Para
saber mais, acesse:
https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-patrimonial/seguro-empresarial