Iniciativa teve início em julho e deve levar 10 participantes em cada visita para conhecer sede do plano e da rede de cuidado
SÃO PAULO – Corretores parceiros da Qsaúde já podem conhecer a estrutura da operadora e da rede de cuidado em uma visita guiada organizada pela área comercial da empresa que ganhou o nome de Qtour. A iniciativa teve início em julho e busca apresentar o trabalho da Q para capacitar os profissionais.
"Ao conhecer de perto como é realizado do trabalho do time Qsaúde e o nosso dia a dia na operadora, os corretores terão argumentos mais fortes na hora de apresentar os nossos planos de saúde e nossos serviços aos futuros clientes", afirma José Carlos da Silva, superintendente comercial da empresa.
Marianne Orestes, consultora de vendas da Dutra Seguros, é uma das que já participou da Qtour e diz que a ação foi fundamental para entender melhor a proposta inovadora de gestão de saúde integral e personalizada que a Q faz dos seus clientes.
“Essa iniciativa mostra o quanto esse cuidado com o cliente é real, e isso é diferente de tudo o que a gente vê no mercado. A gente viu de perto o atendimento e a preocupação dos profissionais. Isso faz muita diferença na hora que eu vou falar da Qsaúde para o cliente porque eu não falo por falar: eu vi como funciona e entendi o carinho que eles têm”, afirma a consultora.
Em cada visita, a Qtour contará com 10 participantes. Além da sede da Qsaúde, na avenida Paulista, onde fica a maior parte da operação da empresa, os corretores conhecerão locais importantes para a jornada do cliente no plano, como as clínicas Einstein e o concierge nos hospitais Albert Einstein e Oswaldo Cruz.
“Conhecer, por dentro, como a Qsaúde funciona, é fundamental para divulgar melhor o que a operadora oferece”, afirma Alexandre Tavares, proprietário da BTO Consultoria. “É uma iniciativa muito válida porque a gente conseguiu aumentar o conhecimento sobre a empresa e melhorar o conceito que temos e replicar isso com o cliente.”
De acordo com Débora Oliveira, gerente comercial da Qsaúde, a iniciativa já tem se mostrado um sucesso e com ótimos resultados após os quatro primeiros encontros. A proposta é que ela permaneça para que aconteça conforme houver demanda dos corretores.
“Para mim e para toda a minha equipe que esteve na Qtour, foi uma experiência incrível. Isso dá ainda mais credibilidade à marca e faz com que a equipe divulgue a Qsaúde com mais propriedade”, diz José Ronaldo Nunes, gerente comercial da United Class.
Sobre a Qsaúde
Qsaúde é a evolução dos planos de saúde no Brasil. Lançada em outubro de 2020, a operadora alia medicina de qualidade e telemedicina 24 horas para oferecer um novo conceito de assistência. Com foco na gestão de saúde humanizada e na medicina preventiva, a prioridade é cuidar de cada cliente e zelar pela eficiência e resolutividade de seus atendimentos.
A missão da empresa é democratizar o acesso das pessoas à saúde com tecnologia e cuidado. Outro diferencial da Q é a ampla rede credenciada de excelência. Entre os parceiros, estão três dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo o ranking ‘World's Best Hospitals’, da revista americana Newsweek: o Hospital Israelita Albert Einstein, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Há ainda o Instituto do Coração (InCor), que foi eleito o melhor hospital de cardiologia da América Latina pela mesma revista.
Para a melhor gestão da saúde, todos os clientes têm acesso aos médicos de família das clínicas Einstein, que são capacitados para atender desde a criança até o idoso, que junto de um time de saúde, acompanham e monitoram a jornada de saúde para orientar sobre as melhores práticas para uma vida mais saudável.
A operadora resgata a modalidade de plano individual e familiar, de fácil contratação por pessoas físicas, e com reajuste regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A Qsaúde tem atuação na capital paulista, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco.