A Allianz Seguros inaugurou, no dia 25/11, uma filial em novo endereço em Campinas, interior de São Paulo. Para celebrar a nova casa, a cerimônia de inauguração contou com a presença de Eduard Folch, presidente da companhia, Eduardo Dal Ri, diretor executivo Comercial, e Leonardo Marins, diretor Comercial Regional da seguradora no interior de São Paulo.
A filial de Campinas tem apresentado resultado robusto e, hoje, é a unidade regional mais representativa da Allianz do interior de São Paulo em seguros para condomínio, triplicando o tamanho da sua operação. “A inauguração deste novo endereço é um marco para a filial Campinas, local muito estratégico para a Allianz.. É uma filial que tem diversificado a carteira de produtos e que obterá ainda mais sucesso no ano de 2022”, disse Leonardo Marins..
Eduard Folch relembrou todo o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros durante a pandemia. “Não agradeço só por este momento de inauguração, mas por todo o trabalho que vocês têm feito conosco durante esse tempo. Fico muito feliz de poder revê-los e conhecer alguns corretores pessoalmente”.
Eduardo Dal Ri contou que estava muito ansioso para encontrar os corretores e falar sobre as novidades preparadas pela seguradora. “Estamos muito felizes. Temos novidades para aqueles corretores que chegaram agora e muitas outras para surpreender os profissionais que já vinham trabalhando com a Allianz há anos”, declarou.
O corretor Azael Alvares Lobo Neto, sócio-proprietário da MN Seguros, tem uma parceria longa com a seguradora e esteve presente na inauguração. “A Allianz é uma companhia com um nome muito forte, oferece produtos inovadores e está sempre se atualizando. Prova disso é a inauguração deste espaço, um modelo muito coerente à nossa realidade”, disse
Tatiane Lima, da Vitórias Seguros, atua com a Allianz há 17 anos e afirmou que trabalhar com a seguradora é um grande prazer. “Essa companhia não é só uma empresa. O atendimento com os corretores no dia a dia é essencial e isso faz com que a cada dia eu sinta mais vontade de produzir com a Allianz”.