A Allianz é líder no seguro de motos e a diretora de automóvel da companhia, Carla Oliveira, destacou no programa da TV CQCS, ”CQCS Produtos” que a companhia está cheia de novidades para o seguro de motos depois da aquisição da carteira de automóvel e massificados. “A Allianz se tornou líder no seguro de motos. Com isso, a companhia passou a ter acesso a um enorme banco de dados que permitiu a seguradora identificar perfil e necessidade dos clientes e, assim, desenvolver produtos e coberturas mais aderentes a essas necessidades”, revelou.
A executiva contou que o seguro de moto oferecido pela Allianz é o mais abrangente com uma capilaridade que atende todo o Brasil. “Além disso, a competitividade é muito importante nesse nicho de mercado, já que falamos de um segmento de pessoas que buscam competividade”, analisou.
Carla contou que dessa forma, a companhia ampliou a aceitação para mais de 200 modelos de moto, com 10 anos de uso, tanto para perfil comercial quanto particular, inclusive condutor indeterminado. Além disso, a Allianz oferece vantagens e benefícios. “Quando penso em vantagens e benefícios, penso no cliente e no corretor, não poderia ser diferente”, disse.
Ela explicou que a Allianz está oferecendo duas modalidades de franquias: normal e reduzida em que o cliente pode escolher de acordo com o momento de vida dele. “A assistência 24 horas tem opção de guincho 200 km ou, se o cliente preferir, quilometragem ilimitada”, destacou. Ela acrescentou ainda que dentro do pacote de assistência, a companhia oferece serviços para residência. “Também liberamos o aplicativo em que o cliente pode pedir segunda via de boleto, ter acesso ao clube de vantagens, entre outras coisas”, revelou.
Para o corretor, Carla contou que a Allianz oferece emissão online e, ao fazer uma cotação, pode obter seis ofertas. “Uma delas vai se encaixar na necessidade do cliente”, destacou. Ela revelou ainda que a companhia oferece parcelamento sem juros no boleto, débito em conta ou cartão de crédito. “É a Allianz pensando em como disponibilizar produtos e serviços que atendam aos clientes e, também, aos corretores”, disse.
A diretora de automóveis da Allianz destacou ainda que o mercado de moto vem crescendo muito. “É comum em algumas regiões existir mais motos que carros. É um segmento relevante em todo o Brasil, por isso, é importante estarmos alinhados e antenados a isso”, analisou.
A executiva finalizou dizendo que a Allianz pensa em inovação, em novidades e simplificar a vida de clientes e corretores. “A Allianz é líder do segmento de motos e quer manter sua posição e, claro, crescer e nosso crescimento vem a partir de produtos e serviços aderentes a necessidade do consumidor”, enfatizou.
Confira as novidades.