Nesta segunda-feira (25), a Azul Seguros lançou um novo aplicativo, que além de um layout mais moderno, oferece uma jornada com experiências que acompanham a transformação digital da companhia. Agora, os clientes têm acesso à solicitação de serviços e informações do seu seguro de forma ainda mais ágil, interativa e segura.
“Hoje, da mesma forma que o cliente pede uma refeição por meio de um aplicativo, ele poderá também solicitar a assistência para o seu veículo, de forma simples e rastreável. O novo app da Azul Seguros ficou mais fácil para possibilitar a melhor experiência para o nosso cliente”, explica Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros. De acordo com ele, os clientes também poderão ter acesso ao resumo do contrato do seguro, acompanhar os pagamentos, chamar a assistência 24h e entrar em contato direto com os canais de atendimento.
A ferramenta foi desenvolvida de acordo com as demandas dos clientes, por meio de análises de comportamento e dados de serviços mais consumidos, além do levantamento de dúvidas frequentes. “Nosso objetivo é agregar mais qualidade à jornada do usuário, oferecendo uma experiência com usabilidade muito mais leve e resolutiva, leitura biométrica (face id e digital) para acesso, e login único, em que os dados de acesso são os mesmos para o site e o aplicativo”, explicou o executivo.
O novo app da Azul Seguros está disponível para download nas lojas virtuais de aplicativo do seu celular, na Apple Store (IOS) e na Play Store (sistema Android).
|