“Entramos nos mercados de adesão, PME e corporativo porque há uma demanda por esses produtos, mesmo a gente mostrando as vantagens do individual. É uma questão cultural. Explicamos, apresentamos as tabelas, mostramos que a rede e os serviços são os mesmos e que o preço do individual é muito parecido, mas as pessoas ainda têm dificuldade de entender, até porque há muito pouco plano individual no mercado”.
Foi o que disse Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde, em entrevista ao Valor desta quarta-feira (08), ao tratar da entrada da operadora de Junior no precioso mercado de planos coletivos por adesão.
Ao contrário das operadoras que mantêm um credenciamento verticalizado, a Qsaúde, que oferece um credenciamento menor, mas com hospitais e laboratórios bem avaliados pelo mercado, conta atualmente com uma taxa de sinistralidade de 47%, graças aos recursos tecnológicos e a um modelo baseado na prevenção.
De acordo com o jornal, a Tec Saúde, de Leonardo Guerreiro, foi a primeira empresa a comercializar os produtos por adesão da Qsaúde.
Provocante, a reportagem afirma ainda que não há previsão de que o novo produto seja comercializado pela Qualicorp.
Será?
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