A SulAmérica Seguros e Previdência coloca no ar, a partir de 2 de agosto, novas peças publicitárias que reforçam o posicionamento estratégico adotado pela companhia desde o início do ano. A seguradora, que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores parceiros e funcionários, intensifica a comunicação com três novos filmes publicitários, que destacam a atuação da empresa nos segmentos de seguro saúde, seguro de automóveis e previdência. "Os filmes retratam situações cotidianas que destacam a ideia do seguro não ser mais um aborrecimento na vida do segurado e o papel da SulAmérica na resolução desses problemas", comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
A primeira fase da campanha teve início em abril deste ano e apresentou o novo posicionamento da companhia à sociedade. As peças publicitárias que utilizam o mote Se aborrecer pra quê? são apenas algumas das muitas iniciativas com objetivo de transformar a relação da companhia com seus clientes e corretores.
O lançamento de novas funcionalidades no Portal do Corretor, como o sistema de cotação de seguro de vida, pesquisa de propostas enviadas e consulta de comissões e demonstrativos de pagamento, além da reformulação no site institucional e treinamentos para todos os seus funcionários, mostram a real busca da empresa pela agilidade e transparência em todas as etapas de seu negócio.
A campanha publicitária foi criada pela agência NBS e será veiculada em emissoras da rede aberta e a cabo.
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