Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 16 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Liberty investe em comunicação para a Copa do Mundo da FIFA

Fonte: CQCS Data: 10 junho 2014 Nenhum comentário

A Liberty Seguros apresenta a nova etapa da ofensiva de comunicação integrada com a temática do patrocínio do mundial. A estratégia de ativação de marca, que dá continuidade à campanha esse é o #meuexemplo, lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante a Copa, nas 12 cidades-sede dos jogos.

As ações de marketing vão se dividir em ativações dentro dos estádios, em avenidas, ruas e cruzamentos de maior fluxo de pedestres ao entorno dos estádios e em transportes públicos.

Dentro dos estádios de nove cidades-sedes (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) a companhia terá um estande com mensagens positivas, em diferentes línguas, por exemplo, “Cantar o hino mesmo quando a música para”, seguidas pela hashtag esse é o #meuexemplo e imagens do pentacampeão Cafu, estrela da campanha e embaixador da marca no país.

Portal Multicalculo

Por Assessoria de Imprensa do Portal Multicalculo, a melhor ferramenta de aux�lio a vendas de planos de sa�de e odontol�gicos da internet. Contato com o autor para mais informa��es: [email protected]

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil