A Bradesco Saúde foi apontada como a marca
mais confiável e que apresenta mais defensores na categoria de
planos de saúde, em pesquisa realizada pela ABA (Associação
Brasileira de Propaganda). A seguradora conquistou o primeiro lugar
nos rankings que avaliaram a categoria, atingindo percentual de 86%
de confiança dos consumidores e 78% de defensores da marca.
O estudo, realizado em parceria com a Top Brands Consultoria de
Branding, nos meses de julho e agosto, avaliou a força das marcas,
com base na lembrança e fidelidade, em diversas categorias de
produtos e serviços. A pesquisa avaliou 16 categorias de produtos e
serviços de diferentes setores, nas cidades de São Paulo, Porto
Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador
e Brasília.
Esta é mais uma conquista da empresa que este ano consolidou
posição de destaque na avaliação de desempenho realizada pela
Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como única seguradora
especializada em saúde a receber a nota máxima. “O resultado destas
pesquisas mostram que estamos no caminho certo, buscando a
excelência de produtos e serviços para servir aos colaboradores das
empresas que nos confiaram o benefício do seu seguro saúde",
afirmou Marcio Coriolano, Presidente da Bradesco Saúde e da
MediService.
Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde, integrante do Grupo Bradesco de Seguros e
Previdência. É líder do segmento de seguradoras de saúde e com
posição de destaque no mercado brasileiro de saúde suplementar.
Presente em mais de três mil municípios do país, a Bradesco Saúde
conta com ampla rede referenciada composta por 51 mil médicos,
hospitais, clínicas de imagem e análises laboratoriais e possui 2,6
milhões de segurados. Em 2009, sua arrecadação foi de R$ 6 bilhões,
o que representa 9,4% de todo o mercado. No primeiro semestre de
2010, o faturamento da Bradesco Saúde atingiu R$ 3,5 bilhões, o que
representou uma evolução de 22,3% em relação ao mesmo período de
2009. Mais de 42 mil empresas no Brasil possuem seguros da Bradesco
Saúde. Atualmente, sua carteira atende a quase metade das 100
maiores empresas em faturamento do Brasil.
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