A Bradesco Saúde foi apontada como a marca mais confiável e que apresenta mais defensores na categoria de planos de saúde, em pesquisa realizada pela ABA (Associação Brasileira de Propaganda). A seguradora conquistou o primeiro lugar nos rankings que avaliaram a categoria, atingindo percentual de 86% de confiança dos consumidores e 78% de defensores da marca.
O estudo, realizado em parceria com a Top Brands Consultoria de Branding, nos meses de julho e agosto, avaliou a força das marcas, com base na lembrança e fidelidade, em diversas categorias de produtos e serviços. A pesquisa avaliou 16 categorias de produtos e serviços de diferentes setores, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília.
Esta é mais uma conquista da empresa que este ano consolidou posição de destaque na avaliação de desempenho realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como única seguradora especializada em saúde a receber a nota máxima. “O resultado destas pesquisas mostram que estamos no caminho certo, buscando a excelência de produtos e serviços para servir aos colaboradores das empresas que nos confiaram o benefício do seu seguro saúde", afirmou Marcio Coriolano, Presidente da Bradesco Saúde e da MediService.
Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde, integrante do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência. É líder do segmento de seguradoras de saúde e com posição de destaque no mercado brasileiro de saúde suplementar. Presente em mais de três mil municípios do país, a Bradesco Saúde conta com ampla rede referenciada composta por 51 mil médicos, hospitais, clínicas de imagem e análises laboratoriais e possui 2,6 milhões de segurados. Em 2009, sua arrecadação foi de R$ 6 bilhões, o que representa 9,4% de todo o mercado. No primeiro semestre de 2010, o faturamento da Bradesco Saúde atingiu R$ 3,5 bilhões, o que representou uma evolução de 22,3% em relação ao mesmo período de 2009. Mais de 42 mil empresas no Brasil possuem seguros da Bradesco Saúde. Atualmente, sua carteira atende a quase metade das 100 maiores empresas em faturamento do Brasil.
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