Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Campanha da Seguradora Líder figura entre o top 10 de 2014

Fonte: Data: 07 janeiro 2015 Nenhum comentário

Lançado em setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito, o vídeo pegadinha educativa da Seguradora Líder DPVAT já com mais de meio milhão de visualizações no YouTube, tendo sido considerado um dos 10 mais marcantes de 2014, de acordo com o site adNEWS, especializado em notícias publicitárias.Produzido pela agência Master Roma Waiteman, o vídeo mostra instrutores de uma autoescola incentivando os futuros motoristas a terem atitudes erradas e agressivas, como não usar cinto de segurança, avançar os sinais de trânsito e desrespeitar pedestres. Um dos instrutores chega a abrir uma lata de cerveja dentro do carro e oferece ao aluno. As reações dos aprendizes são de incredulidade, perplexidade e confronto, entre outras.

Gravado com câmeras escondidas e contando com a participação de atores, a campanha tem o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de se colocar em prática o que é aprendido nas aulas de direção, a fim de reduzir os acidentes de trânsito no país. “Se não é assim que você aprendeu, por que é assim que você faz?” diz o slogan.

“O resultado da campanha foi muito positivo e tivemos um grande número de compartilhamento nas redes sociais. A realidade do trânsito no país é gravíssima e apresenta números alarmantes de vítimas. Para uma convivência pacífica, é necessário, em primeiro lugar, o respeito”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT, Marcio Norton

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil