A Previsul Seguradora lança nova campanha de incentivo destinada a seus 3,5 mil corretores cadastrados e novos integrantes. Com o tema “Sou+Previsul Clube do Sommelier”, a iniciativa vai premiar os 20 corretores melhores colocados no ranking de vendas como uma viagem, com acompanhante, para o Chile.
A novidade dessa edição é que a campanha terá duração de um ano, além de premiações mensais para os corretores que atingirem R$ 5 mil em vendas.
As premiações mensais estão relacionadas ao tema principal, como garrafas de vinhos selecionados, livros temáticos e kits de degustação. A ideia é manter a campanha “aquecida” durante todo o período de duração. A grande premiação no fim do ano levará em conta o ranking de maiores volumes de emissões novas entre janeiro e dezembro. O resultado será divulgado em março de 2016, após a contabilização dos cancelamentos em janeiro e fevereiro. A viagem ao Chile, com duração de cinco dias, contará com visitas às principais vinícolas chilenas nas regiões de Santiago, Maipo, Colchagua, Casablanca e Santiago em um roteiro personalizado. Além de eventos para o lançamento da campanha, a companhia possui um hotsite para que cada corretor possa acompanhar seu desempenho durante o ano.
Segundo Fernanda Bertacini Brazile, gerente de marketing da Previsul, as campanhas têm gerado excelentes resultados e vão muito além de estimular os corretores a bater metas. “Elas fortalecem a marca e aumentam a percepção do crescimento da companhia”, diz.