Bate-pronto Móvel ficará até 15 de maio no município da região do Vale do Itajaí para dar suporte na realização de vistorias e abertura de sinistros
São Paulo, 7 de abril de 2015 – A HDI Seguros, principal operadora no ramo de automóvel no Sul do País, acaba de posicionar uma de suas unidades móveis para registro de sinistros em Brusque, Santa Catarina. O Bate-pronto Móvel, van equipada para realizar a vistoria imediata do veículo, ficará até o dia 15 de maio, no posto Havan, localizado na Rodovia Antônio Heil, 320, km 29. Podem utilizar os serviços da unidade os segurados que estiverem em Brusque ou nos demais municípios do Vale do Itajaí. O veículo permanece no local com funcionários da seguradora de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45.
O Bate-pronto Móvel foi criado de forma pioneira pela HDI, com o objetivo de manter a excelência nos serviços prestados, mesmo durante períodos de pico de movimento. Nas unidades móveis, que já somam três pelo País, tanto os segurados, quanto terceiros envolvidos em acidentes são atendidos com a mesma qualidade e eficiência características das centrais físicas Bate-pronto. “Em cerca de 30 minutos o usuário recebe as informações sobre documentação e demais necessidades, já saindo com o encaminhamento para concerto do veículo ou recebimento do valor da apólice em caso de perda total”, explica Paulo Luckmann, diretor Regional da HDI em Santa Catarina.
SERVIÇO
Bate-pronto Móvel HDI Período: 1º de abril a 15 de maio Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45 – de segunda a sexta-feira. Local: Posto Havan – Rodovia Antônio Heil, 320, km 29 – Brusque (SC)
Sobre a HDI Seguros Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.