Pelo segundo ano seguido, o SAC da marca Renault, realizado pela Mondial Assistance, foi eleito pela montadora como o Melhor SAC Renault do mundo. A pesquisa considerou o índice de satisfação dos clientes com os atendimentos prestados pela companhia durante o ano de 2014, que foi de 92% no atendimento de Informações e Solicitações (Front Office) e de 77% na tratativa de reclamações (Back Office).
A premiação foi recebida por Alexandre Peres, gerente de Relações com o Cliente da Renault, em uma cerimônia organizada pela montadora. O prêmio foi entregue pelos diretores Thierry Plantegenest (Client Director) e Jean-Francois Marembert (Call Center & Warranty Director), da Renault, em Paris (França).
Para Evandro Grenzi, gerente de operações da Mondial Assistance, a vitória consecutiva se deve a implementação de best practices, realizada em 2012, em todos os processos de atendimento e monitoramentode resultados da empresa.
“O conteúdo gerado com essas ações nos permitiu retroalimentar o processo e transformar o SAC em uma roda de melhorias contínuas, com adaptações nas metodologias de trabalho, novos ângulos de atuação e oportunidades de diferenciar o que fazemos em comparação com o mercado” afirmou ele.
Atualmente, a Mondial Assistance é responsável pelo call center de nove montadoras presentes no Brasil.