A Allianz Seguros lançou ontem (26) a campanha publicitária do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna. “Com o slogan ‘Seu carro e você protegidos. O futuro de milhares de crianças e jovens garantido’, convidamos os consumidores a contribuir para a educação pública brasileira”, afirma Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora. A expectativa da companhia é que cerca de 75 mil crianças e jovens, ao longo de cinco anos, sejam beneficiados.
A campanha iniciou no YouTube, contando com a história do ex-piloto de Fórmula 1 Érik Comas, que teve a vida salva por Senna durante os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica de 1992. Agora a peça, que tem assinatura da Ogilvy, chega à televisão em versões de 30 e 60 segundos, por meio de emissoras abertas e por assinatura, além de rádio, revistas para o trade e salas de cinema selecionadas das redes Cinépolis e Cinemark.