A Unimed Odonto lançou o 30 Inspirações, um conjunto de iniciativas estratégicas divididas em três frentes: produto, operacional e relacionamento, de onde saiu o projeto de deslocar diariamente, para uma célula na Central de Relacionamento, um dos dentistas do grupo de auditores da companhia. Os profissionais ficarão à disposição da rede credenciada e também dos beneficiários todos os dias.
“Todos ganham. Nossos beneficiários e nossa rede credenciada porque somos mais ágeis nas respostas, e a Unimed Odonto porque podemos detectar melhorias e fazer as devidas correções rapidamente“, avalia Fernanda Monseur, gerente de produtos da Unimed Odonto e gestora responsável pela Rede Credenciada e Auditoria. As autorizações, que demoravam 48 horas para serem liberadas, agora são liberadas imediatamente.
O nome 30 Inspirações está ligado ao Projeto 2020, movimento Interno da Seguros Unimed que estabeleceu três objetivos de longo prazo: gestão da marca, custos competitivos e dispersão do risco, de onde surgiu a necessidade de expandir a empresa para novos negócios como Odonto e Patrimoniais.