A SulAmérica patrocina a temporada paulista de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, espetáculo originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010, que chega ao Brasil sob a versão brasileira e direção de Miguel Falabella.
A peça estreia no dia 14 de novembro, no Teatro Procópio Ferreira. Clientes, corretores e funcionários da seguradora podem ganhar 30% de desconto na compra de até dois ingressos – desde que apresentem documento que comprove ligação com a companhia. A adaptação do clássico cinema espanhol de Pedro Almodóvar trata com humor da história de três mulheres com problemas amorosos. O espetáculo mostra a personalidade intensa das mulheres, a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina.
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa de incentivo à cultura e ao esporte. Segundo o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira, patrocinar o musical reforça ainda mais o compromisso da companhia em ampliar o acesso à cultura. “Durante esses oito anos de Circuito SulAmérica de Música e Movimento, patrocinamos espetáculos das mais diferentes vertentes. Estamos comprometidos em mostrar ao público a riqueza e a diversidade de talentos existentes em nosso cenário cultural”, ressalta Vieira.
Em São Paulo,o espetáculo fica em cartaz até o dia 20 de dezembro e de 7 de janeiro a 14 de fevereiro.
Serviço Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos Datas: 4 de novembro a 20 de dezembro, 7 de janeiro a 14 de fevereiro Horários: quinta e sexta, às 21h; sábado, às 17h e 21h; e domingo, às 16h Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta 2823, Jardins)