Benefício, para mais de 1,5 milhões de pessoas, possui 81 procedimentos adicionais às determinações da ANS. Veja quais são
A Intermédica anuncia o lançamento de um pacote de benefícios, chamado Pacote +80, que contempla um rol de 81 procedimentos a mais do que determina a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para o programa, a companhia arcará com um custo de 25 milhões ao ano (equivalentes a 15% do seu lucro antes do Ebtida).
Alguns dos benefícios inclusos são: Programa Estendido de Saúde Mental, PAC - Programa de Apoio ao Paciente Crônico, Cessão de Equipamentos Hospitalares para uso Domiciliar, Fonoaudiologia em Grupo e Tratamento Ortodôntico.
De acordo com a empresa, os serviços devem atingir mais de 1,5 milhão de pessoas e serão estendidos aos associados, titulares e dependentes de seus clientes empresariais, sem nenhum custo adicional na mensalidade. Cerca de 85% dos beneficiados pertencem à classe C.
Além disso, existem alguns procedimento adicionais com custos reduzidos como, por exemplo, cobertura para exclusões contratuais (inclusive cirurgia plástica), implantes dentários e próteses, check-up com orientação médica, gestão de absenteísmo e afastamentos.
"O que está sendo oferecido é ir além do plano de saúde que as empresas contrataram. A grande mudança é que com este lançamento ninguém mais vai poder pensar em tratar somente doenças sem investir em prevenção", destacou, em comunicado, o diretor médico da Intermédica, Pedro Onófrio.
O pacote estará disponível no Rio de janeiro e Grande Rio de Janeiro, São Paulo e Grande São Paulo, Santos e Baixada, Sorocaba e região, Campinas e região, Jundiaí e região, e nos serviços próprios da Intermédica.
|