A Tokio Marine, uma das maiores
seguradoras do Brasil, anuncia melhorias no Autoatendimento do
Cliente com o objetivo de facilitar, cada vez mais, a vida de seus
Segurados e Corretores. O canal, que reúne informações e serviços
em área restrita, agora apresenta nova identidade visual, navegação
mais fácil e intuitiva e funcionalidades práticas, o que garante
mais agilidade e comodidade aos usuários.
“Recentemente, também reformulamos
completamente o site da Tokio Marine, fizemos alterações no Portal
Nosso Corretor e na Apólice Digital. Todas essas ações comprovam
nossos investimentos contínuos em melhorias dos serviços digitais
disponibilizados aos Clientes, Corretores e Assessorias. Nosso
objetivo é oferecer soluções completas e de qualidade que
contribuam para resolver problemas e otimizar o tempo”, afirma o
Diretor de Operações e Tecnologia, Adilson Lavrador. De acordo com
o executivo, as mudanças dão continuidade aos avanços realizados
pela Tokio Marine em mobilidade e universo digital nos últimos
anos. A Companhia tem investido aproximadamente R$ 100 milhões ao
ano na área de Tecnologia.
O Autoatendimento do Cliente está
localizado no site institucional da seguradora e conta com diversas
funcionalidades, incluindo segunda via e atualização do valor do
boleto (para pagamento em atraso), segunda via da apólice,
consultas de coberturas e pendências financeiras, aviso e
acompanhamento de sinistros, entre outras.
Segundo Lavrador, o segurado também
tem acesso ao cartão on-line, com todas as informações da apólice,
do item segurado e telefones das assistências, para consulta e
impressão, além de poder realizar o agendamento de vistoria de
veículos em caso de sinistro e localizar facilmente as oficinas
referenciadas.
“A Tokio Marine, sempre atenta às
necessidades de seus Parceiros de Negócios e Clientes, oferece
soluções tecnológicas completas e eficazes. Desenvolvemos uma
robusta plataforma digital e colaborativa para Mobile (tablets e
smartphones), pela qual os Clientes e Corretores podem acessar as
informações e transações úteis para o seu dia a dia”, diz o
diretor. O segurado pode acessar o Autoatendimento diretamente no
site da seguradora, no canto superior direito
(www.tokiomarine.com.br/portalautoatendimento). As informações e
serviços, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, também
estão disponíveis no APP Tokio Marine para iOS e Android e podem
ser baixados na Apple Store e Google Play.