Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, os executivos da Sompo Seguros participaram do tradicional almoço do Clube dos Corretores de São Paulo. Desde julho, os executivos da companhia têm viajado por todo o país mostrando os planos da companhia e também divulgando a nova marca.
O mentor do Clube, Adevaldo Calegari, deu as boas vindas aos executivos da companhia que estiveram no almoço: Adailton oliveira, diretor-executivo de transportes, Farid Eid, diretor técnico, Fernando Antunes Cavalcanti, diretor executivo comercial e Wilson Lima, diretor-executivo regional.
O presidente da companhia, Francisco Vidigal Filho, lembrou que é no Brasil que a Sompo Seguros tem a sua segunda maior operação no mundo, estando atrás apenas do Japão. Apresentando alguns dados da companhia, Vidigal disse que no Japão são 17 milhões de veículos segurados. “O Brasil tem ¼ de sua frota segurada que são 17 milhões, isso é a prova de que o mercado segurador brasileiro tem muito a crescer”, disse.
O executivo revelou ainda que no primeiro semestre a empresa cresceu 20,69% no Brasil e que até 2020 os planos são de atingir um crescimento de 150%. Para reforçar a marca da empresa junto ao cliente, Vidigal disse que será feita uma forte campanha de mídia na internet, jornais e revistas. “O cliente está no centro de nossas decisões”, revelou.
A companhia aposta no relacionamento com o corretor de seguros para ser a preferida dos profissionais como opção aos clientes. Ele lembrou que durante a fase de integração houve problemas, mas isso foi superado e agora a companhia já é reconhecida pela qualidade com que atende corretores e clientes. “Proximidade, agilidade e qualidade é o que vai nos diferenciar das outras companhias”, destacou.