Conexão Mundo e Conexão
Brasil acontecerão em novos períodos e, em 2017, premiarão
corretores com viagens para o México e Pernambuco
A Liberty Seguros apresenta
novidades em suas campanhas de incentivo, que em 2017 premiarão
mais de 600 corretores. As principais mudanças são no Conexão Mundo
e Conexão Brasil, que premiam corretores de todo o país com viagens
nacionais e internacionais.
As ações fazem parte do Programa
Conexão, a iniciativa de relacionamento entre a seguradora e
corretores de todo o país. O programa é baseado em cinco pilares
que mantém os corretores bem informados, treinados, incentivados,
encantados e motivados a inovar.
A campanha Conexão Mundo, que
premiará corretores com viagens para Los Cabos, no México, acontece
entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017. Já a Conexão Brasil, que
acontece entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, além de levar os
vencedores para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, vai premiar
corretores com vouchers de R$ 1.500 para o resgate de prêmios no
catálogo de produtos.
Outras novidades são a inclusão de
novos produtos na campanha, como o Auto Essencial, Transporte
Fácil, Liberty Apartamento, Liberty Home Office, Liberty
Perfumarias, e o aumento na pontuação de outros produtos, incluindo
o Liberty Auto Perfil e Auto Exclusivo, Liberty Frota, Liberty Vida
Perfil, Comércio e Serviços.
“O Programa Conexão já beneficiou
mais de seis mil corretores com capacitações, prêmios e ações como
as viagens da Conexão Mundo e da Conexão Brasil”, diz Marcos
Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros. “Acreditamos
que, além de incentivar, essas campanhas também estreitam nosso
relacionamento com os corretores, que são elos fundamentais da
nossa cadeia de valor”, finaliza.
Mais uma novidade das campanhas é a
premiação intermediária para os produtos de Comércio e Serviços. Os
corretores que se destacarem nessas vendas, em outubro e novembro,
receberão um prêmio especial. Na Conexão Mundo, 25 deles serão
contemplados com um frigobar retrô. Já na Conexão Brasil, 126
vencedores ganharão uma adega de 12 garrafas, e outros 74 uma
cafeteira Nespresso.