Em menos de duas semanas o Grupo Bradesco Seguros abriu mais de 390 processos por meio de sua equipe de técnicos nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para pagamentos a estabelecimentos que tiveram perda provocada pelos temporais que atingiram a região no mês de outubro.
A indenização paga já totaliza mais de R$ 1,3 milhão.
O “Atendimento em Situação Climatológica Severa” é um processo que identifica, analisa e prioriza situações decorrentes de uma catástrofe, concentrando os esforços para, no menor prazo possível, quantificar e indenizar seus segurados envolvidos em tragédias naturais.
Desde sua criação, em 2015, a iniciativa permitiu o pagamento de sinistro de mais de três mil segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Isso demonstra a preocupação do Grupo em atender e servir ao seu segurado, com rapidez, no momento em que ele mais precisa. O tempo entre avaliações e pagamento foi de 9,4 dias, e o montante indenizado atingiu R$ 13,3 milhões.