A Zurich seguros assina contrato de distribuição com a Via Varejo e Cnova para que os seguros de celulares contra roubo, furto e quebra acidental estejam disponíveis em todos os canais de venda das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, assim como seguros prestamista, seguros de acidentes pessoais e seguro residencial nos canais de venda da marca Ponto Frio, conforme previsto na notificação de mercado emitida e publicada pela Via Varejo no dia 16 de dezembro de 2016.
“Com este acordo, a Zurich espera agregar cerca de R$ 3 bilhões ao volume de negócios de afinidades no período do contrato (seis anos), consolidando a liderança neste segmento de mercado”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, acrescentando ainda que “esta parceria com o maior varejista do Brasil permite a diversificação do nosso portfólio e fortalecimento dos canais digitais, acompanhando a evolução e tendência do mercado.” O acordo visa expandir as suas parcerias de distribuição e, ao mesmo tempo, reforçar as existentes com parceiros como a Via Varejo, construindo assim uma proposta de valor sólida para clientes e parceiros de negócio que promova uma experiência única aos clientes.