A Polícia do Estado do Piauí, representada pela 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil e 19º Batalhão da Polícia Militar, prendeu nessas últimas 24 horas os dois suspeitos de terem roubado um das funcionárias de uma empresa de seguros localizada em Bom Jesus – PI. Um deles pilotava uma motocicleta (Honda Bros) e aguardava o comparsa do lado de fora; já o outro, munido de uma arma branca, adentrou o local, anunciou o assalto e subtraiu um notebook (HP) e um aparelho celular (Samsung J5). Após a ação, eles fugiram em direção ao Bairro COHAB.
Vizinhos da empresa reconheceram um dos envolvidos e acionaram a Polícia Militar. Poucas horas depois, Edinaldo Lopes Pereira foi preso e prontamente confessou sua participação, bem como devolveu os objetos roubados, entretanto, o outro coautor não foi encontrado. Com sua condução à Delegacia Regional de Bom Jesus, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar e capturar o outro infrator. Depois de inúmeras diligências, o criminoso foi identificado, tratava-se de Hugo da Silva Martins, o qual já responde por três assaltos em Brasília – DF.
Com passagem comprada, a equipe de investigação intensificou suas ações para capturar Hugo ainda em solo piauiense e dentro do estado de flagrância. Por fim, o segundo integrante do roubo foi encontrado na casa de parentes, no Bairro São Pedro. Ele não esboçou reação e confessou o crime com detalhes. A Polícia Civil ainda procura pela arma branca, assim como a motocicleta usada durante o roubo.