Para quem ainda não visitou, ou
gostaria de repetir a experiência, é possível conferir as mais de
40 obras enigmáticas e inquietantes da exposição “O Corpo é a
Casa”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB-SP. Com
patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a mostra
tem entrada gratuita e ficará em cartaz em São Paulo (SP) até o dia
03 de abril.
Inaugurada em janeiro, quando
desembarcou pela primeira vez no Brasil, a exposição do austríaco
Erwin Wurm e já levou cerca de 100 mil pessoas ao CCBB-SP. Com o
objetivo de proporcionar uma experiência única, a mostra conta com
esculturas reconfiguradas e em dimensões desproporcionais, além de
vídeos e esculturas que permitem a interação e convidam os
visitantes a repensarem o estilo de vida da atual sociedade.
“A exposição tem sido um grande
sucesso, representando como a arte é capaz de transformar pessoas,
por meio do humor e do conhecimento. Fazer parte desse projeto
contemporâneo traz muita satisfação para o GRUPO, que busca sempre
contribuir com a cultura e o desenvolvimento da sociedade”, conta
Leonardo Mattedi, diretor de Administração, Finanças e Marketing do
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
Após a temporada em São Paulo, a
mostra “O Corpo é a Casa” segue para as cidades de Brasília (de
21/4 a 26/06), Belo Horizonte (de 11/7 a 18/09) e Rio de Janeiro
(de 11/10 a 08/01/2018). Mais informações no site
http://culturabancodobrasil.com.br/portal/erwin-wurm-o-corpo-e-casa/.
Exposição O Corpo é a Casa
Local: CCBB São Paulo (R. Álvares
Penteado, 112 – Centro, São Paulo – SP)
Data: Até 03 de abril (De quarta a
segunda, das 9h às 21h)
Entrada: GRATUITA
Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO
BRASIL E MAPFRE
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO
BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o
Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO
BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65
mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias.
Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além
de unidades de negócios especializadas, presença territorial
abrangente e distribuição multicanal.