A Generali e a TIM, operadora de telefonia, acabam de formar uma parceria, cujo contrato prevê a venda de seguros massificados de Roubo e Furto de Celular, Quebra Acidental e Proteção Financeira, em um mercado de 62 milhões de clientes. Desses usuários, cerca de 75% faz parte de planos pré-pagos, com um enorme potencial de crescimento. O início das vendas ao consumidor está previsto para o terceiro trimestre de 2017.
Segundo Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil, “é necessário estarmos adaptados às novas necessidades da população, desenvolvendo apólices diferenciadas, inovando na abordagem e simplificando os processos de contratação e relacionamento com os clientes”.
“O projeto está alinhado às estratégias de negócios do Grupo, oferecendo aos clientes serviços com qualidade, afinidade e valor. A parceria entre as empresas mostra a preocupação quanto à importância dos celulares e smartphones nos dias atuais. Eles conectam pessoas com o mundo, facilitando as relações interpessoais e promovendo integração com novas tecnologias”, conclui Claudia Papa, vice-presidente de Mass Channels da seguradora.
“Queremos atender aos clientes nas mais diferentes esferas e os serviços de seguro são parte importante dessa estratégia. Com a parceria, esperamos oferecer opções acessíveis de proteção em um processo simplificado, para que usuário consiga rapidamente resolver sua situação em caso de roubo, furto ou dano do seu smartphone, por exemplo”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.