Algumas estratégias fazem toda diferença na hora de evitar o
cancelamento do débito automático dos clientes. Foi pensando nisso
que a equipe da Valle
Corretora de Seguros personalizou um modelo de
correspondência para alertar os seus segurados.
À frente da Valle Corretora de Seguros, Carlos Valle considera
que a melhor forma de se evitar o problema é a administração
pessoal. Por isso, a equipe de sua Corretora desenvolveu um modelo
de correspondência baseado em um informativo distribuído pelas
seguradoras.
O modelo foi personalizado com o nome da Corretora, telefone e
endereço e é repassado aos clientes para evitar maiores
transtornos. Valle afirma que a correspondência tem alertado os
segurados sobre o pagamento e facilitado o trabalho do
Corretor.
“Fazemos a orientação no corpo do email que iremos enviar aos
clientes e anexamos um passo-a-passo de como ele deve proceder
junto ao banco para autorizar o débito”, destacou.
A equipe do CQCS teve acesso ao modelo de correspondência e está
disponibilizando aos Corretores interessados para que possam
experimentar junto aos seus clientes.