Entre os dias 2 a 9 de abril os Corretores parceiros que se destacaram em 2016 foram contemplados pela Zurich com uma viagem para Barcelona.
A programação contou com jantar privativo de encerramento no Museu Nacional de Arte da Catalunha e visita aos principais pontos turísticos da cidade, como a Casa Battló, a Sagrada Família, o Museu Picasso, o Parc Güell e o estádio Camp Nou. Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil, afirma que a Campanha é uma oportunidade de reconhecer a atuação dos Corretores que estão contribuindo no desenvolvimento do mercado de seguros. “A nossa ambição é ser a melhor seguradora global aos olhos dos nossos colaboradores, clientes e acionistas. Para isto, trabalhamos com excelência, integridade e foco nas necessidades do cliente, sempre em busca de soluções inovadoras em nosso mercado”, destaca.
A viagem proporcionou aos Corretores parceiros toda a riqueza cultural e gastronômica da bela Barcelona. Além de se configurar como uma excelente oportunidade para fortalecer o vínculo com um público extremamente estratégico. “Confiança também se constrói com relacionamento e os corretores são um elo fundamental na cadeia de valor”, enfatiza Marcio Benevides.