Buscando aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais que utilizam o ambiente virtual como ferramenta de negócios, a Escola Nacional de Seguros lançou, em São Paulo (SP), um programa de capacitação em Canais Digitais. Composto por três cursos inéditos, ele tem como foco a venda de seguros pela internet.
Ainda estão disponíveis os cursos Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o Portfólio On-Line, que acontecerá nos dias 25 de maio e 1º de junho; e Avançado de Canais Digitais – Técnicas Modernas: Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line, que será promovido nos dias 8 e 22 de junho.
As aulas apresentarão as ferramentas necessárias para construção de resultados no ambiente virtual e a aplicação de técnicas que auxiliem no processo de disseminação da marca on-line, além de geração de leads, engajamento digital e funil de conversão.
O investimento para cada curso é de R$ 248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de Marketing Digital e Inovação.
O único pré-requisito é ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br.