Com mais de 70 anos de mercado e 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil, a Porto Seguro não para de inovar. Em evento realizado recentemente com 150 convidados, no Cais do Oriente, Centro do Rio de Janeiro, a companhia apresentou a campanha Negócios a Vista. Desta vez, não será mais necessário o pré-cadastro no site e todas as cotações de seguros novos valerão pontos que poderão ser acumulados até o dia 31 de julho. O corretor de cada região que acumular mais pontos dentro desse período ganhará um vale-viagem no valor de R$ 30 mil ou poderá solicitar o crédito em sua comissão.
O encontro contou com as presenças do Diretor Comercial do Rio de Janeiro, Sérgio Mendonça, do Superintendente de Ramos Elementares, Jarbas Medeiros, e da Coordenadora de Consultores RE, Michelle Galvão. “A campanha ressalta a importância do Corretor para a companhia e o incentivo para o profissional ampliar sua rede de atuação e gerar novos negócios. Na última edição tivemos mais de 16 mil participantes, com mais de 1.800 Corretores premiados, e neste ano queremos premiar ainda mais profissionais”, destacou Medeiros.
O regulamento e os rankings da campanha Negócios a Vista estão disponíveis no Corretor Online.