Leilão de Prêmios e Quanto Mais
Vida Melhor trazem benefícios adicionais aos parceiros de
negócios
A maior seguradora
independente do País, a SulAmérica, lançou agora em agosto duas
campanhas de vendas para incentivar ainda mais os Corretores no
segundo semestre. Ambos trazem benefícios adicionais e visam
incentivar os parceiros a aumentarem seu volume de negócios em vida
e previdência. A campanhas são o Leilão de Prêmios e também o
Quanto Mais Vida Melhor.
O Leilão de Prêmios irá
ocorrer até o dia 31 de outubro e é aberto a todos os parceiros
cadastrados nos Salões de Vida e Previdência da SulAmérica. O
Corretor participa acumulando pontuação de acordo com seu volume de
negócios. Ao final da campanha, utiliza o que acumulou em um
divertido leilão.
Já a campanha Quanto Mais Vida
Melhor premia os parceiros que mais se destacarem em vendas de
apólices do SulAmérica Vida Individual e do SulAmérica Vida
Coletivo. Ela é direcionada a todos os corretores ativos nas 90
filias da companhia espalhadas pelo País e vai até o dia 30 de
novembro. As premiações acontecem por regional, ao final da
campanha.
“As campanhas trazem um
incentivo adicional para a produção em Vida e Previdência. Estes
dois segmentos têm crescido bastante no País e o corretor, que tem
um papel fundamental junto ao seu cliente, pode aproveitar as
oportunidades de negócios contando com o suporte e o incentivo da
SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e
Previdência, Marcelo Mello.