Seguradora lança nova edição de campanha de incentivo para premiar Corretores parceiros em todo o Brasil com viagens. De acordo com Marcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, a campanha é uma oportunidade para companhia de estar cada vez mais próximo do corretor, o principal canal de distribuição.
Os corretores elegíveis à campanha são identificados através do programa de relacionamento, o “Experiência Zurich” que, além das viagens, proporciona outras vantagens, benefícios e incentivos. Fatores como volume de produção, mix de produtos, fidelidade e rentabilidade também são critérios de avaliação de desempenho utilizados pelo programa.
A Zurich realiza campanhas de incentivo desde 2012 e em 2017 levou seus parceiros com alta performance em 2016 para desfrutar de destinos como Barcelona, na Espanha, Praia do Forte, na Bahia, e Ushuaia, na Argentina. “As viagens são um verdadeiro convite ao encontro, ao compartilhamento de momentos especiais e um merecido reconhecimento. O constante exercício da busca pela excelência e superar expectativas faz parte da nossa proposta de valor”, afirma Marcio Benevides.