Lançada oficialmente pela Liberty Seguros no dia 12 de setembro, a Aliro Seguro vem sendo apresentada aos parceiros de negócios da companhia em um roadshow que já passou por seis cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Sorocaba, Recife e Rio de Janeiro. Ao todo, os encontros reuniram cerca 700 corretores. Os convidados puderam conhecer de perto a nova marca da seguradora, que seguros de auto mais simples e acessíveis. “Além da análise do mercado e tendências de consumo, a parceria com os corretores foi fundamental para a construção da Aliro”, destaca o CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil, Carlos Magnarelli, que ainda explica: “Nosso foco com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado e acessível para estes consumidores, mantendo a confiança e a qualidade do Grupo Liberty Seguros”.
A Aliro Seguro já disponibiliza seus dois primeiros produtos: o Aliro Seguro Auto M, que conta com coberturas completas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24h em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e taxi para retorno a domicílio.