Apostando nos sentimentos que unem e marcam a seguradora, a Tokio Marine preparou um estande especial para lembrar aos corretores e segurados que a confiança, o bem-estar e a excelência no atendimento são as buscas constantes da Companhia. Neste primeiro dia de evento, este foi um dos estandes mais visitados da feira, local onde era possível bater um papo mais descontraído com amigos e responsáveis pelos produtos da seguradora e também curtir um show ao vivo com grandes sucessos da música nacional.
A troca de energia positiva e a proximidade com os parceiros foram pontos destacados pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. “Queremos transmitir o que é a Tokio. A Tokio é isso que todos podem vivenciar aqui hoje: é amor, é carinho, é convivência e é o atendimento personalizado. Eles sabem que o que vem para Tokio a Tokio resolve”.
A produção, como um dos fatores mais almejados pelos corretores e seguradoras, foi deixado em segundo plano neste dia onde a integração foi o carro-chefe. “Estar tão presente no dia a dia dos nossos parceiros é importante, mas o principal para nós é deixarmos uma boa marca em cada um e que o sentimento seja único. O desejo da Tokio é que o corretor não traga só produção, mas deixe com a gente o seu coração”, garantiu José Luiz Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo 2.
Já o Diretor Comercial Sul, Rogério Spezia, deixou claro o carinho que foi depositado para a construção do estande e do espaço preparado para receber os corretores e executivos. “Queremos que todos eles se sintam bem aqui conosco, se sintam à vontade nesse espaço que é totalmente dedicado para eles. A gente quer nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros de negócios que são responsáveis por todo o nosso sucesso. Por isso nosso reconhecimento e agradecimento de coração a cada um daqueles que ajudaram a construir este caminho tão bonito da Tokio Marine aqui no Brasil”.