O telejornal Bom Dia
Tocantins apresentou, na última terça-feira (2), uma matéria
sobre um casal que foi prejudicado ao contratar o serviço de uma
cooperativa de proteção veicular. Segundo a reportagem, Ana Lúcia
Martinez e seu marido sofreram um acidente automobilístico, em
Palmas, cerca de três anos atrás.
“O problema começou ali mesmo, no
local do acidente, na hora de pedir o guincho. Acabaram sendo dois
guinchos, um que nós tivemos que pagar porque a seguradora (sic)
não queria mandar, já que passava das 18h”, relatou Ana Lúcia.
À repórter, ela contou que, após um
impasse, a cooperativa enviou o guincho e rebocou o carro do casal.
O combinado era levar o veículo para uma oficina na cidade e, no
dia seguinte, encaminhá-lo para Goiânia. “Mas não foi o que
aconteceu. Eles enviaram (o carro) para Gurupi e nos informaram que
estava em Goiânia. E o carro ali foi ficando, um mês, dois meses,
três meses. E nós sem notícia, se ia dar perda total ou não”,
disse
Arrependida pela contratação do
serviço, a assistente jurídica diz que aprendeu a lição. “Meu
marido trabalhava em um escritório e essa empresa foi até lá e
prometeu tudo que uma seguradora tradicional oferece. Hoje eu
instruo quem me procura a pegar referência, a procurar um corretor,
que é um profissional muito importante nessas horas. O
arrependimento é muito grande, às vezes a gente procura o que é
mais barato e isso acaba saindo muito mais caro”, concluiu.